domingo, 19 de junho de 2011

Bloqueio de escritor....

Hoje resolvi postar aqui alguns videos, já que estou sem assunto para escrever.





Esse me lembra muito quando fui a Uberlândia, no ano passado. Ouvi pela primeira vez em um site de roupas e logo procurei quem cantava. Ouvia muito nessa época. Adoro a voz dela em francês, cantando tão calmamente... me lembra muito aquela cidade do interior de minas onde todo mundo fala PORRTA.






Esse também, eu ouvia nessa época. Me lembra muito minha avó Lindaura. Lembro de cantar essa musica baixinho toda vez que ia vizitá-la no hospital, antes de ela morrer.


Enya me lembra muito o ano de 2001. Dez anos atrás, ainda estudava na Jair Tavares, aqui em Campo Grande. Época boa, sem preocupações. Vivia na escola ou na casa do meu grande amigo Saulo... Orinoco Flow, uma das mais lindas musicas da Enya, hoje em dia, é a trilha sonora das minhas noites frias.


Uma de minhas favoritas, por ser uma musica extremamente animada e contagiante. No Wikipedia diz "Gogol Bordello é uma banda multiétnica de gypsy punk formada em Nova Iorque em 1999. Tornou-se conhecida por seu som, batizado como Gipsy Punk, que mescla música cigana do leste europeu, influências folclóricas eslavas e punk rock; e por suas performances teatrais envolvendo dança e arte de rua." O bigodudo ai se chama Eugene Hütz.



Esse sim é um clássico. O cara foi um dos maiores cantores dos anos 80, fez sucesso com sua voz de tenor, e tal... ai no inicio do Twitter com os links reduzidos, os twiteiros eviavam links de noticias, entre outras coisas e quando a pessoa clicava, caia em um dos videoclips dele. 
Logo isso virou uma febre, e virou o termo "rickroll". Então, Rick Astely voltou ao topo das paradas de sucesso, pelomenos lá fora, e sua carreira deu uma levantada.


Bom, por hoje é só. Alguns videos só pra animar a noite!

Um comentário:

♥Layle&Liw♥ disse...

hahaha!! SIMPLESMENTE TUDOOOOOOOOOOOO!!!!!!

so musicas legais!
AHAZOU!!!!!!

Faltou algum clipe ai q lembre de mim! uhauhahuahuuha
to brincando!!


Arrazando como sempre!
Amo-te!!
Queen Swan!!