terça-feira, 31 de maio de 2011

São Sebastião... tão longe, tão perto!

Hoje me encontro em São Sebastião - SP, e me deu vontade de escrever. Bom, mesmo sem ter um assunto definido, resolvi escrever alguma coisa só pra não passar em branco, já que agora resolvi voltar a escrever.
Gosto de me afastar de casa, de vez em quando. Ir para longe, ver caras novas, ares novos e tudo o mais. Essa cidadezinha acolhedora fica ao sul de Santos. Aqui, tudo é mais limpo, a água do mar é mais azul, a comida é mais saborosa e as meninas, bem mais bonitas.
É a segunda vez que venho aqui, da primeira vez vi essa cidade apenas de relance pelo retrovisor do carro.
Dessa vez, almocei no centro e pude conhecer, mesmo que superficialmente, alguns moradores daqui.
Percebe-se o quanto as pessoas por aqui são educadas ao se passear pela rua.
É uma pena que eu tenha que partir amanhã de manhã. O Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa, meu lar, eu verei novamente, mas São Seba, como apelidamos essa cidadezinha que tem um porto e toda uma movimentação naval de cidade grande, permanecerá em minha memória e em meu coração como aquela saudade boa de sentir.

2 comentários:

♥Layle&Liw♥ disse...

Pois eh,Tao perto....e tao longe!
Nao acredito!

Aliliiii disse...

vc é um ser humano interessante.. hehehe tá bom?:p