segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Para onde vamos não precisamos... de ruas!

Essa semana meu espirito nerd se animou bastante. Quero dizer, nessa semana não, nesse mês que passou.
 Desde pequeno, eu assisti filmes como Bil & Ted, O Exterminador do Futuro, Planeta dos Macacos, Efeito Borboleta, O Vôo do Navegador... entre outros e isso me fez ser um cara louco por esse assunto. No entanto, um filme em especial, se tornou alem do meu favorito no gênero, o mais importante filme e quiça, o filme que eu assisti mais vezes em toda minha vida. Seu nome... De Volta para o Futuro. Para os fãs só BTTF (sua sigla em inglês).

O filme marcou minha infância, pois fora reprisado incessantemente na Sessão da Tarde, não satisfeito, eu, um jovem maroto, gravei o primeiro filme e o assistia todos os dias sempre que eu podia.
As pessoas, indignadas, reclamavam quando eu falava as frases do filme junto com os atores, confesso que até hoje eu ainda faço isso. =D
Pois bem, todo conhecem a historia do filme, mas vou contar aqui rapidamente.
Jovem deslocado na família, Marty McFly (Michael J. Fox) é enviado acidentalmente a 1955 em uma máquina do tempo construída em um DeLorean por seu amigo cientista maluco de fundo de quintal, Dr. Emmet Brown(Christopher Lloyd - no papel de sua vida). Ao chegar em 12 de Novembro de 1955, Marty esbarra em seu pai, o livrando de ser atropelado e, tomando seu lugar no atropelamento, acaba fazendo com que sua própria mãe se apaixone por ele.

Logo, ele se mete em grandes confusões e trapalhadas do barulho para fazer com que sua mãe se apaixone por seu pai e alem disso, consiga ir de volta para o futuro! XD
Claro que ao final desse filme, nos deparamos com o anuncio de uma continuação, que gerou outros dois filmes.
O BTTF II é meu favorito, com carros que voam, skates que flutuam, conhecidos como HoverBoard, até mesmo o famoso letreiro holográfico do filme Tubarão 19 dirigido por Max Spielberg e o famoso Café Anos 80.

Esse ano, pelomenos 4 comerciais agitaram o mundo nerd, e eu os colocarei aqui. Confesso que fiquei emocionado ao rever Doc Brown com seu jeito de cientista maluco viajando pelo tempo, pois ele foi um ícone da minha infância, com suas roupas futurísticas e seu DeLorean boladão! \o/

E para emocionar geral, um apelo de Michael J. Fox, que é portador do Mal de Parkinson, para que comprem os tênis cujo lucro será doado para sua campanha contra o Mal de Parkinson.

Agora sim, eu terei esse fantástico tênis, pelomenos uns dois, um para usar e outro para guardar ! haha
Vejo vocês no futuro, amigos!

Nenhum comentário: