terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vicio


Ultimamente tenho notado que eu tenho um novo vicio. Um vicio antigo, mas que eu só percebi agora.
Bom, eu meio que já sabia mas, agora que eu fui me tocar.
Eu tava voltando do trabalho esses dias e meu amigo de trabalho ligou o radio do carro dele numa estação de radio que eu sempre ouvi e sempre gostei. JBFM,
Lembro que eu comessei a ouvir a JBFM em 2002, em minhas intermináveis noites de insônia. Naquela época, eu dormia no quarto da frente com o radio ligado, ouvindo JBFM até tarde.
É uma radio de musica de boa qualidade, onde sempre toca uma musica internacional e em seguida toca uma nacional e a cada uma hora eles apresentam algumas noticias atuais.
Desde 2002 que eu ouço essa radio. Só que infelizmente, aqui no meu bairro, se torna quase impossível ouvir essa maravilhosa radio, por culpa das radios piratas, que se aglomeram uma em cima da outra impossibilitando que muitos desfrutem d musica de boa qualidade.
Bom, eu sou tão viciado nessa radio, que eu já conheço todos as vinhetas que tocam lá, conheço 90% das musicas que tocam na sua programação e com isso, passei a contagiar o pessoal la do trabalho.
A programação conta com musicas estilo MPB, e musicas românticas internacionais e na maioria das vezes, eles intercalam, uma MPB, outra internacional, e assim por diante.
O mais interessante, é que eu tenho uma amiga, que adora essa radio. Ela mora em São Paulo, numa cidadezinha linda, chamada Louveira. Toda vez que ouço essa radio, e suas musicas, eu me lembro dela. Layle, como gosta de ser chamada, diz que quando ouve essa radio, lembra de mim e jura de pés juntos que o locutor sempre fala JTFM ou invés de JBFM... rsrsrsrs
Fora que todas as musicas que tocam são nossas... desde Tears For Fears com Everybody Wants to Rule the World ou Duran Duran com Come Undone... No Doubt com Don't speak que toca todo dia, ou Alphaville com Forever Young... até já ouvi até Eifel 65 com I'm Blue e A-ha com Take on me...
Chegamos a fazer um CD com as nossas melhores musicas, um tipo de coletânea das que mais lembram um ao outro... rsrsrs
Comessei falando da JBFM e terminei falando da Layle... rsrs Acho que é impossível falar de JBFM sem falar na pessoa que mais me lembra essa radio. Ambos são fantásticos, de boa qualidade e principalmente, são de suma importância para minha existência.

Click aqui, se quiser desfrutar de musicas de boa qualidade.

Um comentário:

Makes and Books disse...

Pessoa viciaada!
Deu até ciúme kkkk
Eu amo a Sulamerica Paradiso ;)
beeijos